Thursday, November 3, 2011

'X' e suas músicas músicas descartadas :/

Não é porque uma música não foi lançada oficialmente que ela perde a qualidade.
Uma prova disso são as músicas que "vazaram" do álbum "X" da Kylie Minogue. Muitos esperavam que as músicas fossem lançadas como singles, até porque, na minha opinião, são músicas muito mais modernas do que as que ela anda lançando oficialmente, tanto no próprio "X", quanto no "Aphrodite, de 2011, que esteve até na trilha de Insensato Coração com "All The Lovers" (xoxinha pra mim...kkkkkk, achei que tornou a voz da Kylie mais enjoativa).
Enfim, acho que a Kylie dominaria as paradas australianas com as músicas abaixo, já que lá (seu país natal), ela consegue bons feitos com músicas que eu gosto, mas não acho tãão poderosas assim.
As músicas abaixo foram gravadas por cantoras convidadas durante as sessões de gravação do álbum "X".
"Excuse My French" foi gravada pela austríaca Charlee, e "When The Cat's Away" por Mia J, que tenta conquistar seu espaço no My Space.
Eu realmente acredito que elas tinham potencial de hit, até porque as versão gravada foi apenas com a finalidade de ser uma demo pra Kylie.
Se o esquadrão de produtores que tava nesse álbum, contando com Bloodshy & Avant (que produziram diversos hits #1 da Billboard e sucessos como Toxic de Britney Spears) e Calvin Harris (que no momento conta com uma música em Nº 1 na Billboard, o 11º single em primeiro lugar da Rihanna, "We Found Love"), tivesse trabalhado nessas músicas imagino o quão maravilhosas ficariam; um resultado impecável, perfeição para os ouvidos.
Ah, mas tá bom né Seu Jandui, cê tá exagerando um pouco né cara? kkkkkkkkkk



No comments: