Sunday, September 18, 2011

Circus / Mada Ue wo (Arashi)

Eu particularmente não vou muito com a cara de alguns artistas da 'Johnny & Associates' uma gravadora japonesa que "afeminiza" demais seus artistas; pra mim às vezes os caras ficam no cúmulo da ridicularização. Nada contra ae, kkkkkk. Acho também que as músicas poderiam ser melhor trabalhadas e serem lançados singles melhores.
File:Arashi-15-01-wish.jpg
O grupo que hoje detem a maior popularidade + experiência na gravadora é o Arashi, que eu nem curto (muito menos os outros "Johnny's", mas esse ainda vai) mas tem umas músicas legais no penúltimo álbum, de 2010 'The Scenary I'm Looking At'. Prefiro Circus, Mada Ue o e curto as batidas dance em Come Back To Me.
Descobri que Mada Ue Wo recebeu uma versão em inglês chamada We're Right Here (cantada por um dos autores, Drew Ryan Scott) para o sitcom com tema de dança Shake It Up, da Disney; já tinha sido composta no próprio cd do Arashi pelos mesmos autores da versão em inglês, ambos residentes nos EUA.
E vou deixar as duas q eu falei gostar (em negrito) aqui embaixo (de Circus vou deixar também um player com áudio em 320 kbps, pq esse vídeo afrescuriza a música, kkkk):

Mada Ue o

Mistureba da música no youtube (oscila a qualidade e muda de partes) (foi o vídeo sem viadagem que eu consegui achar no youtube)


(Versão estadunidense) Coreogafia de We're Right Here, no Shake It Up





Circus


 

No comments: