Sunday, September 11, 2011

You Are The Only One (Emily Osment)



Essa semana eu simplemente criei um vínculo forte com essa música. Acontece que, dependendo da música que eu tô curtindo, ela geralmente me remete à coisas passadas. Esse é o tipo de música que me dá na mente uma ideia teen; o teen que eu digo, de fato, é a pré-adolescência. Isso porque é plenamente visível que os adolescentes querem a cada geração mais avançar no tempo e criam uma algumas "regras" comportamentais inúteis durante a adolescência, acabando, por fim, a limitando. A transição da infância pra idade adulta é principalmente a adolescência em si, e não a "pré". Portanto, eu nunca bloqueei minha mente, nunca disse pra mim mesmo o que eu deveria ou não ouvir. Enfim, seja pra que faixa etária for, adoro essa música.
Bom, acabando a filosofia (kkkkk), eu não acho esse tipo de música tão infantil. Principalmente porque me liga à minha "base pop rock" da minha infância, pré-adolescência, que amadureceu com o tempo. A música da Emily me lembra Start All Over, da amiga de seriado Miley Cyrus (coincidência "Disneyca", não? kkkk).
De qualquer maneira, a música é muito boa se souber ser bem interpretada e trabalhada; poderia ter sido feito um music video bem interessante... infelizmente, não foi o que aconteceu. A Emily fica monótonamente parada em baixo de um guarda-chuva com cara de "nada" :o  .
Mas a Emily me parece ser uma boa artista. Vim pesquisar sobre ela após a vinda dela ao Brasil e gostei das músicas. Só acho que ela deveria aproveitar a aptidão dela com instrumentos, não só nas apresentações dela, mas nos álbuns mesmo.
Quando eu gosto de uma música, fico até nervoso né... aí dá no que dá! Saem coisas boas e talvez filosofias inúteis para alguns... Bom... espero estarem gostando dos posts º-º

E finalmente, fica ai o vídeo (que não me agradou muito... à música perde até um pouco a graça... limita a imaginaçãao... :| )



Também já gostei bastante de outras músicas da Emily, principalmente, 1-800 Clap Your Hands, do álbum Fight Or Flight, mas aí já é tópico pra outra hora, com mais inspiração, kkkkkkk.
______________________________________________________________________

E meus pêsames com relação aos atentados de 11 setembro.
Ainda essa semana comento sobre o assunto... falo sobre um sonho que tive essa noite :s ... e considerando que o assunto aqui é música, vou colocar algumas homenagens artísticas e músicas filantrópicas aqui.
Falow pessoal.

No comments: