Monday, September 19, 2011

The Night the Sun Came Up - DEV

Depois de um amigo recomendar um álbum da Demi Lovato em que havia uma parceria com a DEV, decidi conhecer o trabalho dela. Acontece que a DEV começou sua carreira recentemente participando de "Like a G6" que virou hit no mundo todo. Só que pra mim, pessoalmente, o álbum dela lançado agora em Setembro no Reino Unido (ainda não lançaram no EUA) é muito melhor do que uma música "cambaleante" como Like a G6. The Night the Sun Came Up é realmente um disco de dance atual, tendência de gerações futuras. Porém, assim como Like a G6, tem suas "cambaleações" em algumas músicas = falta de melodia. Mas a maioria me agradou, se não eu não taria escrevendo aqui. E eu escrevo aqui no blog principalmente pelo fato de eu escolher entre todas as faixas de um álbum as melhores, e não apenas entre os singles (e no caso da DEV pra mim os singles talvez sejam as piores, kkkkk, musiquinhas pra festa de som automotivo, kkkkk, fato :s). Vou deixar várias dicas, blz? Das mais "baladinhas*-eletro" às mais agitadas (*baladinhas = românticas, calmas).
Eu já tinha assisido no VEVO a música In The Dark e tinha gostado, achei interessante. Só depois de ouvir o álbum que me lembrei que era a mesma música do VEVO, kkk. E como talvez seja a mais conhecida até agora, e foi o primeiro single, vou deixar ela aqui (não acho ela "cambaleante", ok?); mas antes quero colocar primeiro as que eu gostei mais; acho que talvez até agora a melhor na minha opinião é Take Her From You.

Take Her From You




In the Dark



No comments: