Para isso, Ayumi Hamasaki não economizou e foi gravar o vídeoclip da música novamente no exterior, dessa vez escolhendo Paris como cenário.
Basicamente é uma música excentrica pra mim, diferente das modinhas estadunidenses, na qual Ayu mostra a evolução resultante de anos de trabalho vocal.
Se a música não estava incluída em nenhum álbum, teve o privilégio de ser remixada por Johnny Vicious, um (não taaanto) conceituado DJ americano, que já teve a oportunidade de trabalhar com grandes artistas como Madonna, Beyoncé, Britney Spears, Whitney Houston e até Michael Jackson [quando já tava quase com o pé na cova, kkkk (foi mal Michael, descanse em paz)].
O remix saiu esse ano no último box de remixes "Ayu-mix" (agora Ayu-mix 7). Quando eu ouvi "de qualquer jeito" a música no álbum nem dei muito valor, até porque não me entrava na cabeça que Mirrorcle World podia podia se encaixar dentro de um remix. Eis então que encontro uma versão remix do clip [conhecido como PV (Promotional Video)] que achei muito mais interessante. É mesmo vídeo e a música um pouco mais elegante, dando um ar diferente, realmente europeu ao vídeo. Numa das cenas, Ayu remete à cultura dos cabarets franceses, a qual se encaixa perfeitamente no remix, dando até um ar diferente pra Ayu, que não costuma se expor tanto.
Enfim, achei show de bola (quem não ouve música japonesa, finja que é uma música internacional qualquer..., kkkkkk)
Primeiramente, veja o vídeo original:
Agora, confira o remix:
No comments:
Post a Comment